segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GM prende 02 individuos com Substâncias Entorpecentes.


Equipes do Grupamento Operacional receberam informações que um individuo estaria na Fonte dos Amores usando entorpecentes, de imediato as Guarnições 220, 283 e 285 sob o Comando do Coordenador Fagundes deslocaram até ao local para constatar a veracidade dos fatos quando depararam com o individuo TPCO de 29 anos que ao perceber a presença dos GMs jogou ao solo um embrulho, foi efetuado uma busca pessoal no mesmo e ao averiguar o que ele havia dispensado foi constatado que se tratava de 04 invólucros de uma substância esverdeada semelhante a maconha. Neste instante um outro individuo SGAO que vinha de encontro com os GMs tambem foi abordado e encontrado com o mesmo 01 cigarro artesanal com tambem substância esverdeada semelhante a maconha,  R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em dinheiro e um colirio. Face ao exposto foi dado vóz de prisão em flagrante delito aos autores cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos a DP. Foi recolhido tambem 01 CRLV que estava em posse do autor TPCO que não soube explicar a procedência do mesmo.

2 comentários:

  1. Parabéns aos Guardas Municipais por mais esta atuação e prisão dos individuos com drogas. Quero dizer que sou morador vizinho ao local e que direto pessoas usam drogas ali. Guardas Municipais me informaram o numero 153 para denúnciar quando achar algo suspeito. E vou manter vcs sempre informados quando pessoas suspeitas se encontrarem ali

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AOS GUARDAS MUNICIPAIS EFETUARAM ESSA PRISÃO.COM ESSAS CONSTANTES AÇÕES DE ABORDAGENS CONSEGUIREMOS DIMINUIR DAS RUAS ESSES ELEMENTOS QUE TANTO PERTUBAM A SOCIEDADE. CADEIA NELES.

    ResponderExcluir