sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presos pela ROMU individuos que cometeram atos de vandalismo na Prefeitura


Na data de 13/01/2011, foram presos dois individuos que haviam adentrado no prédio da Prefeitura e que cometeram atos de vandalismo. Após varias diligências a equipe da ROMU, logrou êxito na captura de dois individuos que após terem furtado a escola de Inglês adentraram no prédio da Prefeitura provocando a maior desordem. Segundo ainda versões dos autores, o material furtado foi vendido a um individuo que esta em processo de diligência. Após a prisão, a equipe da ROMU mais uma vez cumpriu a sua missão perante a sociedade.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito e ao Comandante da Guarda ai de Poços de Caldas pela ótima Guarda e pelo Grupamento Romu que com poucos dias de criação ja vem efetuando um ótimo serviço a toda comunidade. Espero logo poder conhecer esta Gloriosa Corporação pois só conheço pelo blog e por outras Guardas que por sinal sempre elogiam vocês.É isso meus companheiros trabalhando com seriedade e profissionalismo os resultados surgem. Novamente fica aqui meus parabéns a toda a Guarda Municipal de Poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Grupamento ROMU ai de Poços de Caldas que não mediram esforços na captura desses delinquentes que adentraram na prefeitura e fizeram baderna. Nunca se esqueção do ditado popular das Tropas de Elite que é:-MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

    ResponderExcluir