terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prisão dos acusados da morte do Prefeito.

No dia do atentado, a Guarda Civil Municipal ao saber do fato, seguiu imediatamente para o local, sendo as primeiras viaturas a chegarem, integrantes do Grupo tático socorreram o prefeito e também seu assessor. Logo depois integrantes do GrupoTático foram acionados e participaram juntamente com policiais civis da DISE de algumas diligências e realizaram a prisão de dois acusados da morte do prefeito.

A GCM participou diretamente das investigações fornecendo imagens para a policia Civil. Foi o monitoramento da GCM que registrou as imagens no qual um dos suspeitos e agora procurado da Justiça recebia uma quantia em dinheiro, supostamente o valor cobrado pelo crime.
Em todos os momentos integrantes do GrupoTático estavam atuando diretamente nos trabalhos. A Guarda Civil Municipal não conseguiu evitar o crime, mesmo assim continuou seu trabalho, a missão da GCM continua a mesma que é “ Servir e proteger sempre”. Cada dia ela demonstra o seu amadurecimento e preparo para ajudar a população em momentos difíceis.

Fonte: http://grupotaticogcmjandira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário