sábado, 19 de fevereiro de 2011

Prefeito anuncia instalação de pronto atendimento na zona oeste durante encontro com moradores

O prefeito Paulo César Silva participou,, da reunião do Conselho Comunitário de Defesa Social, no centro comunitário Vilas Unidas, na Vila Cruz, zona oeste do município. Mais de 300 pessoas compareceram ao encontro para debater temas como segurança pública, saúde e trânsito.


O Senhor Prefeito também anunciou a instalação de um pronto atendimento na zona oeste. Temos um local no Country Club, próximo ao Corpo de Bombeiros, que está sendo avaliado pelas secretarias de Saúde e Obras”, afirmou o prefeito Paulo César Silva. “Este tipo de iniciativa é excelente porque é uma oportunidade de contato direto com a população para ouvir e atender prontamente as reivindicações dos moradores”, completou. O pronto atendimento foi um dos pedidos mais relevantes feitos pelos moradores da zona oeste.

A reunião também debateu o trânsito na região, sobretudo na avenida Champagnat, via comercial de grande movimento. Para desafogar o tráfego, a partir da próxima segunda-feira (21), será implantada a sinalização para proibir o estacionamento do lado direito da avenida, no sentido bairro-centro. Trecho de um 1km da via acaba de receber nova pavimentação.

Os moradores também discutiram ações na área de segurança pública. O capitão PM Edson Benjamim e o Inspetor Bastos Comandante da Guarda Municipal participaram da reunião, assim como o secretário de Defesa Social, Demilton Vacarelli.

Para Marcos Cardinalli, do Conselho Comunitário de Defesa Social, a avaliação da reunião é a melhor possível. Ele ressaltou os compromissos assumidos com a população da zona oeste e a maneira franca e direta com a qual o prefeito conduziu as discussões durante o encontro.

Também participaram da reunião secretários municipais, vereadores e presidentes das Sociedades Amigos de Bairro e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário