quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GCM de São Miguel dos Campos/AL prende homem acusado de negociar crack dentro do mercado público de São Miguel

 A ação preventiva, através de rondas, feita pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, resultou, na prisão de José Leandro Batista dos Santos, 22 anos.

Após ser alvo de observação, por conta de atitudes suspeita, o acusado foi conduzido por agentes da GM miguelense até o posto de serviço da guarda na parte interna do mercado público, onde, após ser revista, foi descoberto com acusado oito pedras de crack.Leandro confessou que a droga era de sua propriedade, mas disse que não estaria vendendo, “sou consumidor, vim aqui comprar pra usar”, confessou.
Após levantamentos a GM foi informada que possivelmente Leandro estaria vendendo a droga na parte interna do mercado, “a versão dele não condiz com as informações que temos, será conduzido a Regional e autuado”, informou Ivan Gomes, chefe de segurança do mercado público.
Ao secretario de Segurança Urbana do município de São Miguel dos Campos, Walmore Tenório, o acusado disse que era da cidade de Teotônio Vilela e estaria em São Miguel apenas para comprar a droga, “se é usuário terá que esclarecer onde e a quem comprou a droga”, comentou Tenório.
Leandro foi encaminhado a Regional São Miguel onde será ouvido pelo delegado Mário Jorge Barros.


Fonte: Blog amigos da GuardaCivil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário