quinta-feira, 29 de setembro de 2011

No intuito de trazer mais segurança aos municipes, ROMU realiza operação nas Praças e Parques.







No intuito de coibir o Tráfico e uso de drogas ilicitas e trazer mais segurança as familias que frequentam as Praças e Parques da cidade, a equipe ROMU comandada pelo Cordenador Fagundes realizaram na data de ontem (28/09) uma operação onde varias pessoas que ao perceberem os agentes municipais e ficaram inquiétas e apreensivas emanando forte suspeição, após fundada suspeita foram abordadas e revistadas.
A operação deu inicio no Parque José Afonso Junqueira e continuou na Fonte do Leaõzinho, Praça dos Imigrantes, Museu, Urca e Praça Paulo Afonso Junqueira.
A equipe ROMU logrou êxito na apreensão de um menor com uma porção de substância esverdeada semelhante a maconha, e dois maiores também foram presos por porte ilegal de arma branca. Foram apreendidas duas facas, um canivete e correntes que poderiam trazer riscos a integridade fisica de outras pessoas.



Todo o material apreendido foi encaminhado com seus respectivos donos a Depol onde ficaram a disposição da autoridade competente para as providências subsequentes.
O Cordenador da ROMU relatou que esse tipo de operação seram feitas frequentemente trazendo assim mais segurança aos nossos municipes que frequentam as praças e Parques.
Para acionar a Guarda Municipal é só ligar 153 e não precisa se identificar é so passar o local e as caracteristicas dos individuos que se encontram em atitude suspeita que de imediato iremos fazer uma averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário