quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Explosão no Centro do Rio de Janeiro.


Uma explosão no andar térreo do Edifício Riqueza, perto da Rua da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro matou três pessoas na manhã desta quinta-feira (13). Ainda não se sabe o que causou o acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal deram apoio no local e deram atendimento aos feridos e procuram por pessoas que possam ainda estar dentro do edifício.


A companhia de energia elétrica do Rio, a Light, enviou funcionários ao prédio, que constataram que a explosão não foi causada por um bueiro na rua. As vias ao redor do local já estão interditadas.

Além do térreo, onde funciona um restaurante que não estava funcionando na hora, seis andares do Edifício Riqueza foram atingidos e uma janela no oitavo andar está quebrada. Fachada do prédio ficou bastante comprometida. O especialista Moacyr Duarte acredita que o motivo da explosão pode ter sido causado por gás canalizado. “Não há cheiro de gás, o que pode indicar que o vazamento pode ter sido aos poucos, durante a noite”, explicou Moacyr.

Os bombeiros confirmaram também que treze pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, três delas estão em estado grave.

Fonte: GCM Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário