domingo, 9 de outubro de 2011

Três pessoas morrem após tentativa de fuga em Presidio de Cristalina-GO




Dois presos e um policial militar morreram neste sábado (8/10) após uma tentativa de fuga na unidade prisional de Cristalina, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep) houve troca de tiros no local e um agente também foi baleado, mas passa bem.

Segundo a polícia, após a fuga dos detentos, os agentes trancaram as portas para evitar que outros tentassem sair. Como ainda estavam em horário de visita, os cerca de 100 familiares que estavam lá foram orientados a permanecer no local. Momentos depois todos foram liberados, mas aproximadamente 50 pessoas preferiram ficar para garantir a proteção dos presos. Por volta das 16h30 todos saíram do local.

No momento da fuga, os dois presos efetuaram vários disparos contra um agente de segurança prisional e um policial militar, que estavam de plantão. O sargento da PM, Divino Albino Batista, morreu na hora e o agente prisional, Girlei Ferreira, foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para o hospital municipal da cidade e está estável. Durante a perseguição, os dois presos que fugiram também foram mortos.

Fonte: Gm Cristalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário