sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Durante operação antidrogas nas praças centrais menor é apreendido com substâncias entorpecentes.




Durante operação antidrogas no Parque José Afonso Junqueira realizada pelas Guarnições da ROMU 283 e 285 os agentes da ROMU 285 receberam a informação de populares que na praça de eventos um individuo trajando uma blusa branca e calça jeans estaria comercializando entorpecentes, diante da informação deslocaram até ao local para constatar a veracidade do fato momento em que depararam com o menor LSA de 16 anos de idade o qual as vestimentas batiam com as repassadas e o mesmo ao avistar os agentes tentou sair em desabalada correria, diante da fundada suspeita foi abordado e encontrado em seu poder 08 invólucros contendo substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais), facê ao exposto o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o material até a 1ª Depol, ficando a disposição da autoridade competente.

4 comentários:

  1. Tadeu!
    Parabéns a nossa querida guarda municipal, excelentes trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadeu!
      Obrigado só estamos cumprindo com nosso dever e tentando trazer mais segurança a todos em conjunto com os demais orgãos de segurança.

      Excluir
  2. Marlene, sou moradora da rua 07 de setembro e venho notando que a alguns dias nao vejo a viaturas de vocês aqui? Quero saber porque não estão fazendo o patrulhamento aqui?
    meu contato é marlenedossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dona Marlene, nós estamos sim efetuando o patrulhamento ai na rua 07 de setembro e inclusive dando apoio no horario da entrada e saida na escola antônio sérgio teixeira trazendo assim mais segurança para os alunos e funcionários.

      Excluir