quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

especialista em entradas táticas.



Torne-se Especialista em Entradas Táticas



São Paulo estará recebendo em 8 e 9 de junho Guardas Civis, Policiais e Militares de diversas partes do Mundo para o treinamento de Especialista em Entradas Táticas.

No local a equipe do CATI e o Instrutor Marcos do Val terão disponibilidade de diversos cenários para as Entradas Táticas, até uma replica de helicóptero esquilo.

Marcos do Val disse que está ansioso para este curso e que os alunos inscritos podem ter certeza de que será o melhor realizado no Brasil.

O Coordenador do curso Osvaldo Castro espera que as inscrições sejam enviadas o quanto antes, pois as vagas estarão limitadas para melhor aproveitamento dos alunos inscritos.

Os diretores Marcelo e Basílio confirmaram a presença e estarão no Treinamento.

Aos que necessitarem o local dispões de alojamento com beliches e armários individuais, além de chuveiros e está cercada por uma grande área verde.

Nos planos de investimento estão inclusos também o café da manhã, almoço e jantar (do tipo marmitex acompanha refrigerante) o certificado Internacional e o Breve de especialista.

Todo o material utilizado no curso será fornecido pelo CATI.

O aluno deverá trazer roupa tática camuflada, azul ou preta, ou ainda a institucional, joelheiras, cotoveleiras e capacete tático (opcional).

O CATI além proporcionar qualidade nos treinamentos pensa também na sua comodidade.

Caso prefira ficar em Hotel peça a sugestão por Email.

O que você está esperando para realizar a sua inscrição ainda hoje?

VENHA E VENÇA!



Informações e Inscrições:



(11)7745 8191

ID Nextel 55*960*1478

Nenhum comentário:

Postar um comentário